Tuesday, July 7, 2009

Mike and Cindy 36th Anniversary

2 comments:

Jennifer Hefti said...

Made me tear up. Beautiful. Thank you for sharing. I love you. Jennifer

FOFOCA DO JÚNIOR said...

oi Erickson lembra de mim? Liduina. Estou dando noticias,aqui tudo bem nos mudamos outra vez e por milagre consegui receber seu envelope e ver as fotos mais lindas que já vi que crianças lindas maravilhosas,emily voce e belissima um beijo pra voce,estou feliz por ter noticias de voces, desculpa os erros estou aprendendo mexer no computador agora. a raquel tem dois filhos júnior com 10 anos e gustavo com 3 a renata casou em julho com missionário retornado,fomos todos para o templo, até a família do noivo foi muito especial mesmo. A Roberta continua solteira, mas está namorando. O Gerardo foi desobrigado do chamado de bispo e agora é Presidente do Sumo. O Alexsandro, esposo da Raquel, é Presidente do Quórum. A Renata é Presidente da Primária, eu sou conselheira da primária, a Roberta secretária da OM e a Raquel
líder de professora visitante. A pouco tempo recebemos notícias do Caquinho e ele envia email todos os dias. Tem cinco filhos, quatro meninas e um menino. Caso possível envie o seu email, assim poderemos enviar fotos, pois através daqui não sei, pois a página é toda em inglês. Bom vou mandando abraços para todos e aguardo notícias.